Tem um bom tempo que não escrevo, e já começo a me sentir mal mais uma vez. Eu tenho que colocar isso na minha cabeça, quanto mais eu guardar as coisas dentro de mim, quanto mais eu deixar elas de lado e fingir que elas não existem, quanto mais eu me distrair pra não pensar nelas, mais elas vão arrumando um lugar dentro de mim, mais elas vão me ocupando, preenchendo o tantos espaços que existem dentro de mim...
Isso mesmo que eu disse “tantos espaçõs que existem dentro de mim”. Eu já me senti completa, “cheia”, já senti que eu tinha tudo aquilo necessário pra ser uma pessoa muito feliz. Hoje eu já não sinto mais nada disso. É imprecionande como as coisas são, como o mundo dá voltas e como as coisas acontecem e desacontecem, imprecionante como a gente num instante tem tudo (ou tem a ilusão disso) e no outro instante isso nos é tirado (ou nós mesmos perdemos). É imprecionante como num momento nós podemos estar nos sentindo extremamente felizes e num outro momento não sentimos mais nada. E é nesse momento que eu cheguei no ponto que eu falava antes, por isso existem tantos espaços dentro de mim, porque o que uma vez já esteve cheio, agora nada tem, é só um vazio tentando ser preenchido novamente.
Se eu não soltar isso que eu tô sentindo essas coisas vão tomando esse espaço, e eu não quero me encher dessas coisas de novo, sim, eu disse de novo, já estive, um dia, cheia de tristezas e pensamentos negativos, e eu não quero isso pra mim de novo, não quero isso pra ninguém. Hoje eu tenho uma estrutura espiritual muito melhor do que quando tinha quinze anos, por isso não vou me deixar mergulhar nisso uma outra vez, como já disse em outro post, a gente só tropeça nas mesmas pedras se quiser.
Eu não sei ser vazia, eu não sei e nem quero ser superficial, mas eu também não quero me encher que coisas que não servem pra mim. Eu tenho vivido de sonhos e isso também não vai me preencher. Chega de deixar as coisas pra depois, chega de esperar que as coisas aconteçam, tá na hora de fazer acontecer. A vida é minha e só eu tenho o controle dela, depende de mim as direções que ela pode ou não tomar, se eu quero voltar, se eu quero estagnar ou se eu quero empurrar ele pra frente e pra cima, só depende unica e exclusivamente de mim.