um simples pensamento me faz voar
me faz sentir sem peso, flutuar.
E desse mesmo pensamento vem a lembrança
que me faz sentir tanta dor e chorar.
Não é como um corte, não é como uma queda
e até pior que se me jogassem pedras.
A dor é no peito, sufoca o coração
e sem ter mais forças, me vejo no chão.
sexta-feira, 25 de março de 2011
quinta-feira, 24 de março de 2011
sábado, 19 de março de 2011
Eu tento te esquecer.
Fingir que não existes.
Mas nem sei pra que, se sonho com você.
Ninguém controla os sonhos, mas
parece que você controla os meus.
E toda noite espero, toda noite espero
por nosso encontro,
esperando por um beijo teu e pra te ter aqui.
E é só assim, é só assim que acordo feliz.
Mas depois vejo meu céu cair
Eu não te vejo do meu lado, era pra você estar aqui.
O que acontece agora? O que acontece agora?!
Eu já não sei mais o que fazer
Não posso só esperar você aparecer.
E os sonhos já não bastam, os sonhos já não bastam.
O que eu quero mesmo é você aqui.
E os sonhos já não bastam, os sonhos já não bastam.
Eu te quero só pra mim, te quero só pra mim!
Talvez se eu insistir você olhe pra mim.
Talvez se eu tentar você sinta por mim
o mesmo que eu sinto desde que te vi.
Assim eu paro de sonhar, finalmente paro de sonhar
e começo a sentir...
Você do meu lado olhando pra mim
e eu percebendo que aquilo é real
Você do meu lado olhando pra mim
como se eu fosse só sua,
eu sou só sua....
eu sou só sua....
eu sou só sua....
pra sempre.
Assinar:
Postagens (Atom)