quinta-feira, 24 de março de 2011

O meu erro é te querer,
te quero tanto que chego a sofrer.
Como posso levar a vida assim,
se eu te desejo tanto e você nem liga pra mim?!
Parece que essa é a minha sina,
sempre gostar de quem não gosta de mim.
Vou ter que aprender a viver dessa forma
e um dia, quem sabe, você olhe pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário