A única escolha que tive foi
deixar de lado. Colocar tudo o que sentia num canto pra
esquecer, pra
fingir que nada disso
nunca existiu...Eu sinto
falta, não tenho como negar, mas sempre que a
saudade vem eu tento disfarçar, me concentro em outra coisa pra não ter que
gritar...
Eu vivo assim, é
sempre assim, quando não dá certo eu ponho no canto pra não ter que
encarar, já descobri que eu não sei lidar com certas coisas e acabo sempre fazendo isso. Aí eu fico assim, cheia de
feridas abertas e "esquecidas". Digo abertas e esquecidas entre aspas pois, como eu não lidei com nenhuma delas, elas não foram
resolvidas, não cicatrizaram e ferida aberta SEMPRE
dói, e o que dói a gente continua sentindo e não esquece até que
pare de doer.