segunda-feira, 23 de maio de 2011


Ao deitar para dormir eu fecho os olhos e te vejo sorrir.
É lá que eu posso sempre te encontrar, te ter comigo e te abraçar...

Tinha deixado de sonhar e pensar em besteiras que só me fazem chorar.
Já tinha afastado isso e esquecido a paixão
Comecei a pensar com a mente e deixei de lado o coração

Mas que besteira que eu fiz
Qual a graça de viver, se eu não posso se feliz!?
A felicidade vem junto com a paixão
quando a gente fecha os olhos e deixa guiar o coração.

Vou voltar a me arriscar
deixar de pensar tando e de me controlar
Vou apenas viver
Tem coisa melhor pra deixar de sofrer?!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso.A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão.
 [ Caio Fernando Abreu ]

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ando assim, meio sem rumo
Já não sei o que fazer
Fecho os olhos para o mundo
Já não quero masi sofrer

Essa tal felicidade
Que todos buscam sem parar
Mesmo com pouca idade
parei de procurar

Agora eu vivo de momentos
Não me prendo mais em nada
Tento esquecer dos sentimentos
Mas ainda sofro calada

quinta-feira, 12 de maio de 2011

      A única escolha que tive foi deixar de lado. Colocar tudo o que sentia num canto pra esquecer, pra fingir que nada disso nunca existiu...Eu sinto falta, não tenho como negar, mas sempre que a saudade vem eu tento disfarçar, me concentro em outra coisa pra não ter que gritar...
      Eu vivo assim, é sempre assim, quando não dá certo eu ponho no canto pra não ter que encarar, já descobri que eu não sei lidar com certas coisas e acabo sempre fazendo isso. Aí eu fico assim, cheia de feridas abertas e "esquecidas". Digo abertas e esquecidas entre aspas pois, como eu não lidei com nenhuma delas, elas não foram resolvidas, não cicatrizaram e ferida aberta SEMPRE dói, e o que dói a gente continua sentindo e não esquece até que pare de doer.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Uma sombra entrou em minha vida,
se instalou e ali ficou.
Desde então ando com ela,
vai comigo aonde vou.

Mesmo os que me conhecem bem, não tem noção do que se passa
Não sabem que tenho a mim, uma sombra amarrada.

Quem me conhece nem imagina que sempre ando acompanhada,
essa sombra anda comigo, essa sombra não me larga.
Ninguém sabe o quanto pesa, o quanto cansa essa tortura!
Mas eu já não vivo sem essa doce amargura.

Essa sombra que não me solta, que não me deixa em liberdade
tem um nome conhecido, ela se chama SAUDADE.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

E de tanto que quis, não ganhou.
De tanto que sonhou, acordou.
De tanto que sentiu...se perdeu.
A vida tem mostrado que a solidão é bem melhor.
Não sentir nada vale mais a pena do que se apaixonar.
Porque quando você não sente o amor, não vem depois a dor te atormentar.