segunda-feira, 23 de maio de 2011


Tinha deixado de sonhar e pensar em besteiras que só me fazem chorar.
Já tinha afastado isso e esquecido a paixão
Comecei a pensar com a mente e deixei de lado o coração

Mas que besteira que eu fiz
Qual a graça de viver, se eu não posso se feliz!?
A felicidade vem junto com a paixão
quando a gente fecha os olhos e deixa guiar o coração.

Vou voltar a me arriscar
deixar de pensar tando e de me controlar
Vou apenas viver
Tem coisa melhor pra deixar de sofrer?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário