E de tanto que quis, não ganhou.
De tanto que sonhou, acordou.
De tanto que sentiu...se perdeu.
A vida tem mostrado que a solidão é bem melhor.
Não sentir nada vale mais a pena do que se apaixonar.
Porque quando você não sente o amor, não vem depois a dor te atormentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário