quinta-feira, 12 de maio de 2011

      A única escolha que tive foi deixar de lado. Colocar tudo o que sentia num canto pra esquecer, pra fingir que nada disso nunca existiu...Eu sinto falta, não tenho como negar, mas sempre que a saudade vem eu tento disfarçar, me concentro em outra coisa pra não ter que gritar...
      Eu vivo assim, é sempre assim, quando não dá certo eu ponho no canto pra não ter que encarar, já descobri que eu não sei lidar com certas coisas e acabo sempre fazendo isso. Aí eu fico assim, cheia de feridas abertas e "esquecidas". Digo abertas e esquecidas entre aspas pois, como eu não lidei com nenhuma delas, elas não foram resolvidas, não cicatrizaram e ferida aberta SEMPRE dói, e o que dói a gente continua sentindo e não esquece até que pare de doer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário