Ando assim, meio sem rumo
Já não sei o que fazer
Fecho os olhos para o mundo
Já não quero masi sofrer
Essa tal felicidade
Que todos buscam sem parar
Mesmo com pouca idade
Já parei de procurar
Agora eu vivo de momentos
Não me prendo mais em nada
Tento esquecer dos sentimentos
Mas ainda sofro calada
Nenhum comentário:
Postar um comentário