sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ando assim, meio sem rumo
Já não sei o que fazer
Fecho os olhos para o mundo
Já não quero masi sofrer

Essa tal felicidade
Que todos buscam sem parar
Mesmo com pouca idade
parei de procurar

Agora eu vivo de momentos
Não me prendo mais em nada
Tento esquecer dos sentimentos
Mas ainda sofro calada

Nenhum comentário:

Postar um comentário