Uma sombra entrou em minha vida,
se instalou e ali ficou.
Desde então ando com ela,
vai comigo aonde vou.
Mesmo os que me conhecem bem, não tem noção do que se passa
Não sabem que tenho a mim, uma sombra amarrada.
Quem me conhece nem imagina que sempre ando acompanhada,
essa sombra anda comigo, essa sombra não me larga.
Ninguém sabe o quanto pesa, o quanto cansa essa tortura!
Mas eu já não vivo sem essa doce amargura.
Essa sombra que não me solta, que não me deixa em liberdade
tem um nome conhecido, ela se chama SAUDADE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário