sexta-feira, 25 de março de 2011

um simples pensamento me faz voar
me faz sentir sem peso, flutuar.
E desse mesmo pensamento vem a lembrança
que me faz sentir tanta dor e chorar.
Não é como um corte, não é como uma queda
e até pior que se me jogassem pedras.
A dor é no peito, sufoca o coração
e sem ter mais forças, me vejo no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário