sábado, 19 de março de 2011

Casei de fingir que não trago a tristeza comigo.
Cansei de carregar essa capa tão pesada.
Essa máscara com esse sorriso estão caindo do meu rosto
e já não tenho forças pra mantê-la,
já nem sei se quero mais,
já fingi esse sorriso por tempo demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário