terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ninguém vive de sonhos.

    O que podemos fazer quando o ânimo desaparece? quando falta entusiasmo para realizar até as tarefas mais fáceis?! O que fazer quando ficamos com um pensamento na cabeça e ele impede que qualquer outro pensamento se sobressaia?!
    Como trabalhar? Como estudar? Como prestar atenção nas coisas!?
    Não dá, não tem como.
    Tenho vivido mais em sonhos que na realidade e quanto mais faço isso, mais me vejo distante desses sonhos...
    A saudade é um sentimento que dói, machuca o peito, abre machucados e não permite que eles cicatrizem. É assim que eu tenho me sentido, machucada, constantemente machucada.
    E eu sei que vou continuar assim, porque sei que aqui eu não tenho o que, no momento, me livraria dessa dor.
    Meus sonhos tem sido tão bonitos, tão perfeitos, acordar tem sido uma tortura, voltar pra realidade é trocar um sonho por um pesadelo. Volto a viver de momentos, alguns momentos bons que eu faço com que sejam suficientes pra tornar meu dia pelo menos agradável.
    Mas, sem dúvida, a melhor parte do meu dia tem sido a hora de dormir, o único momento em que eu me encontro no único lugar que eu queria estar, pra fugir da realidade.
    Apesar de tudo isso eu só me permito fugir de noite, porque, infelizmente, ninguém vive de sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário