Finalmente as coisas tão se estabilizando.
Ter passado pelo que passei e logo depois ter ido pro ENED me deixou muito instável, foi ótimo pra me recuperar do baque, mas pode ter sido ruim pois me deu outras dúvidas. Porém, como já disse, as coisas estão ficando estáveis.
Eu já voltei pra minha rotina que apesar de ser um pouco pesada eu não consigo ficar sem, vou voltar a sair, me divertir, beber. Voltar a viver normalmente, e deixar que as coisas aconteçam. Eu tenho uma tendência fortíssima a me deixar mergulhar no sofrimento, mas dessa vez, não. Uma das melhores frases que já ouvi foi: “A dor é inevitável. O sofrimento é opcional”(Carlos Drummond de Andrade) e é ela que eu resolvi seguir. Sim, doeu, ainda dói, mas eu escolhi não sofrer, escolhi não me entregar. Eu penso assim, a dor pode nos destruir ou nos construir, só depende de nós, a escolha é sempre nossa. Eu escolhi a construção, e eu já me sinto diferente.
Sobre o que eu disse no post passado de não acreditar mais em conto de fadas foi por causa da dor, sendo uma eterna apaixonada é impossível não acreditar no final feliz, eu só falei aquilo por estar com o orgulho ferido, essa é a verdade. Se nos contos de fada existem vários príncipes poque na vida real também não pode ter?! =)
Continuo na beira daquele precipício, já consegui voltar um pouco, dar um passo pra traz. Por mais que eu quisesse me jogar, por mais que eu esteja louca pra pular, eu não posso, as circunstâncias não me permitem. Infelizmente eu vou ter que me afastar, antes que eu não consiga mais me segurar. O que torna isso mais difícil e a tal ligação que eu já falei, sentir o que eu senti da forma instantânea que foi é uma coisa tão rara, tão especial, tão única que dói desperdiçar.
Criar esse blogger foi a melhor coisa que eu fiz, poder despejar minhas palavras, meus pensamentos e o que eu tenho passado aqui tem sido ótimo pra mim. Não guardar tudo só pra mim, poder compartilhar, poder soltar esses sentimentos tem me deixado mais leve e mais livre. Um agradecimento especial pra você que lê o que eu escrevo, que tem me ajudado tanto a fazer com que eu me sinta melhor, espero poder retribuir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário